Conheça a Nay, mais uma integrante da nossa equipe! #quemfazacontecer

14 de janeiro de 2021
Por Bia Santos

A próxima convidada do nosso blog Sobre Nós é a Nayara Lima, nossa Estagiária de Aprendizagem!

 

Confira a seguir nossa conversa com a Nay 😉

Nay, conta pra gente um pouco da sua trajetória pessoal, educacional e profissional até aqui!

Após acabar o Ensino Médio, comecei a trabalhar em Telemarketing com medo de não passar para uma faculdade e ficar parada.

Fiquei três meses trabalhando até sair o resultado da lista de espera da faculdade, a qual me candidatei para Licenciatura em Matemática.

No início da graduação, fui convidada para dar aulas em um Cursinho improvisado na casa do meu antigo professor de História, e desde então, cada experiência vivida em sala reforça o quão gratificante é estar nessa profissão que tanto admiro.

Como você ficou sabendo da Barkus e como foi o primeiro contato?

Após acabar o Ensino Médio, comecei a trabalhar em Telemarketing com medo de não passar para uma faculdade e ficar parada. Fiquei três meses trabalhando até sair o resultado da lista de espera da faculdade, a qual me candidatei para Licenciatura em Matemática. No início da graduação, fui convidada para dar aulas em um Cursinho improvisado na casa do meu antigo professor de História, e desde então, cada experiência vivida em sala reforça o quão gratificante é estar nessa profissão que tanto admiro.

Como é seu dia a dia na Barkus?

Trabalhar na Barkus é aprender para não só compartilhar, mas também vivenciar. Através da Barkus fui capaz de descobrir o que é educação financeira, e entender que todo conceito por trás dessa façanha, quando praticado, se torna um fator potente de mudança de hábitos, tornando realidade nossos sonhos e metas pessoais.

Como você se sente fazendo parte da Barkus?

Fazer parte da Barkus é fazer parte de uma família.

Sou eternamente grata por cada aprendizado, o qual me faz evoluir não só como profissional da área, mas também como ser humano.

Compartilhe esse conteúdo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin